Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Freitas: "Estamos mais motivados, focados e determinados"

Por Sporting CP
08 Jan, 2021

Duelo felino sobre rodas no sábado (20h30)

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em acção, este sábado, para receber o HC Os Tigres, no Pavilhão João Rocha, em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

Em antevisão à partida, feita à Sporting TV, Paulo Freitas, treinador Leonino, considerou que a breve paragem na competição foi positiva para o colectivo verde e branco.

"Houve um período de repouso merecido pelos jogadores e agora voltamos a trabalhar forte. Acima de tudo, quebrámos algumas rotinas diárias, afastámo-nos um pouco e criámos novamente fome de competição e de trabalho com o grupo e isso é notório em cada dia que passa, por isso, sob esse ponto de vista também foi importante", disse.

De regresso ao campeonato, os Leões iniciam a segunda volta diante do HC Os Tigres, uma equipa que irá procurar dificultar a tarefa Leonina, tal como na primeira jornada. "Acima de tudo, percebemos que estamos bem e que o HC Os Tigres é uma equipa que vem aqui à procura da sua sorte e de fazer o seu jogo, apostando numa defesa baixa e em momentos de transição para aproveitar os erros do Sporting CP. No entanto, nós estamos preparados para isso. No jogo da primeira volta ganhámos com inteira justiça em Almeirim, por diferença de um golo, mas com qualidade à mistura e num jogo relativamente controlado", afirmou Paulo Freitas.

Esse embate aconteceu em Setembro do ano passado. Agora, o Sporting CP lidera o campeonato de forma isolada com 30 pontos e é a única formação sem derrotas na prova, um registo que motiva cada vez mais os jogadores Leoninos.

"Ainda que com um jogo em atraso relativo à primeira volta, estamos mais motivados, focados e determinados, sabendo que falta cada vez menos para os objectivos finais a que nos propusemos", rematou Paulo Freitas.