Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "A vitória foi justa, mas difícil"

Por Sporting CP
27 Fev, 2021

Técnico Leonino destacou resposta da equipa

Depois da vitória por 3-5 sobre o Viseu 2001, falámos com Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, sobre a partida. 

"Foi um jogo difícil e intenso contra um adversário que está a fazer um bom campeonato e que hoje esteve muito bem. Nós começámos bem, marcámos logo dois golos, mas perdemos alguma intensidade e o Viseu 2001 aproveitou para empatar. Na segunda parte melhorámos a intensidade, fomos mais objectivos e penso que a vitória foi justa, mas difícil por mérito do adversário", considerou.

A equipa de Viseu conseguiu empatar a partida em dois momentos, mas na segunda parte os Leões deram uma resposta à altura que Nuno Dias enalteceu. "Fomos reagindo às dificuldades, a equipa nunca se desnorteou, conseguiu manter a serenidade e marcar", disse antes de elogiar Diego Cavinato que fez os dois últimos golos e chegou aos 30 no campeonato.

"Não estamos admirados porque é algo que o Cavinato faz todos os anos. Ano após ano continua com estes registos", vincou o treinador verde e branco.

Com este resultado, o Sporting CP dá continuidade à dinâmica de vitórias e lidera invicto e de forma isolada a Liga Placard. Nuno Dias admitiu que este é o caminho a seguir, mas o primeiro lugar "não altera nada" na postura Leonina, rematou.