Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Luís: "É um jogo decisivo para nós"

Por Sporting CP
16 Abr, 2021

Futsal recebe a ADCR Caxinas este sábado (21h00)

Na antevisão do encontro deste sábado diante da ADCR Caxinas, referente à 29.º e penúltima jornada da fase regular da Liga Placard, o treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting CP, Paulo Luís, não escondeu que o resultado vai ser importante para a classificação final. 

“É um jogo decisivo para nós. Para mantermos a aspiração de ficar no primeiro lugar, temos obrigatoriamente de ganhar. É com esse intuito que vamos entrar em campo, sabendo que ainda nada está definido. O adversário também tem objectivos por cumprir e o jogo será de elevado grau de dificuldade. A ADCR Caxinas é uma equipa bem organizada e na partida da primeira volta criaram-nos algumas dificuldades”, afirmou, recordando que grande parte do plantel esteve ausente nas últimas duas semanas devido aos compromissos das selecções.  

“Vimos de uma semana um pouco atípica, grande parte dos jogadores estiveram a representar as selecções nacionais. Isso prova o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, mas acabou por alterar um pouco os nossos planos quanto à semana de trabalho. Os atletas chegaram apenas na quinta-feira”, referiu.

Por fim, Paulo Luís deu a receita para o triunfo e afastou da equação qualquer tipo de facilitismo. “Acima de tudo, temos de manter os nossos princípios. Sabemos que somos favoritos, mas isso é relativo. O que interessa é conseguir demonstrar que somos mais competentes do que o adversário. É isso que vamos tentar colocar em prática”, concluiu.