Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Sporting CP vence Portimonense SC

Por Sporting CP
20 Out, 2021

Três jogos, três vitórias no Campeonato Nacional

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, nesta quarta-feira, o Portimonense SC por 4-1 em jogo da terceira jornada da fase regular da Liga Placard, disputado em casa emprestada, no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo.

Para esta partida, Nuno Dias, que não esteve no banco de suplentes uma vez que foi expulso em Sandim, e foi substituído por Paulo Luís, apostou de início em Guitta, João Matos, Erick Mendonça, Alex Merlim e Pauleta.

Os Leões entraram bem na partida e começaram cedo a mandar no jogo, mas o primeiro golo só surgiu aos 15 minutos por Guitta, logo após o guarda-redes ter impedido o Portimonense SC de se adiantar no marcador, e já depois de Pauleta ter levado uma bola ao ferro e Pany Varela ter visto o guardião visitante negar-lhe o golo.

Sporting CP na frente, de forma justa, com a turma de Alvalade a aumentar a vantagem pouco depois por Caio Ruiz, que se estreou a marcar de Leão ao peito.

Assim, a formação verde e branca foi para o intervalo a ganhar por 2-0 e aumentou a contagem pouco depois do início da semana metade. Foi aos 24 minutos que o capitão João Matos fez o gosto ao pé, assistido por Merlim.

O quarto golo Leonino surgiu já na recta final da partida, por Pany Varela, após mais uma série de tentativas, com o Portimonense SC ainda a ter a oportunidade de fazer o golo de honra e aquele que foi o primeiro sofrido pelos Leões esta época.

O Sporting CP volta a jogar no sábado em casa da AD Fundão.