Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pany Varela: "Trazer os três pontos"

Por Sporting CP
22 Out, 2021

Futsal visita AD Fundão no sábado (14h00)

A equipa principal masculina de futsal não pára e volta a entrar em acção já neste sábado (14h00) para dar início à quarta jornada da fase regular da Liga Placard com a visita à AD Fundão.

Frente-a-frente estarão dois dos três emblemas que somam um arranque perfeito no campeonato com três triunfos e, por isso, Pany Varela, jogador dos Leões, alertou para a qualidade do adversário. "Olhamos para a AD Fundão da mesma forma que olhamos para todas as equipas da nossa liga. Têm muita qualidade colectiva e individual, também vêm moralizados com três vitórias e o jogo é numa casa tradicionalmente difícil", apontou em declarações à Sporting TV, acrescentando: "O Sporting CP vai com a mesma ambição e objectivo de sempre: trazer os três pontos".

Só com vitórias, os Leões de Nuno Dias são ainda a formação mais finalizadora (11 golos) e também o conjunto menos batido da prova (um golo sofrido). "Temos vários objectivos dentro de um outro maior, que é vencer: queremos sempre jogar bem e se possível sem sofrer golos. Além do volume ofensivo que temos sempre, o registo defensivo também é de realçar", considerou Pany Varela, abordando de seguida o papel dos Sportinguistas, que marcam sempre presença nos vários pavilhões do país.

"Quando jogamos fora, temos sempre muita gente a apoiar-nos e no Fundão não será diferente, certamente. Acredito que, tal como nós, os adeptos também estão com saudades de sentir o jogo no pavilhão e de nos apoiar como sempre fazem", concluiu o ala verde e branco.