Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Goleada Leonina no primeiro jogo de 2022

Por Sporting CP
02 Jan, 2022

Comandadas de Márcio Marcelino venceram o CR Leões de Porto Salvo por 4-6

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu, este domingo, o CR Leões de Porto Salvo por 4-6 num jogo onde o golo foi protagonista da partida.

Em partida a contar para a ronda 14 da fase regular do Campeonato Nacional, as Leoas entraram com o pé no acelerador. No primeiro lance da partida, Inês Lima colocou o Sporting CP na frente do marcador, mas, pouco depois, o CR Leões de Porto Salvo conseguiu a igualdade.

Quando faltavam 10 minutos para fim da primeira parte, Débora Queiroz rematou para golo e voltou a colocar a equipa Leonina na frente.

O jogo estava intenso, com jogadas e oportunidades para as duas partes. Três minutos depois do golo verde e branco, Érica Ferreira empatou o marcador em Porto Salvo. Bastante dividido, o duelo foi para o intervalo com 2-2.

No retomar do cronómetro, Ana Alves nem deixou as adversárias respirarem e apontou o 2-3. Inês Lima, pouco depois, dilatou a vantagem Leonina para 2-4 com um golo categórico.

Contudo, a reacção do CR Leões de Porto Salvo não tardou. Primeiro, Bárbara Gama assinou o 3-4 e, nem um minuto depois, Marisa Amorim voltou a restabelecer a igualdade no marcador. 4-4 a seis minutos do fim do jogo.

E, quando se pensava que uma possível vitória podia pender para qualquer um dos lados, eis que surge Carolina Pedreira, que marcou não um, mas dois golos, bisando na partida e deixando claro quem seriam as vencedoras na jornada 14.

Final do jogo com as comandadas de Márcio Marcelino a vencerem o CR Leões de Porto Salvo por 4-6 e a entrarem a vencer em 2022.
 
Sporting CP: Carlota Galvão [GR], Débora Venâncio [C], Beatriz Santos, Rita Durães, Inês Pombo, Cristiana Gonçalves, Débora Queiroz, Carolina Pedreira, Ana Alves, Inês Lopes, Ana Fonseca, Inês Gonçalves, Ana Silva e Jéssica Rodrigues.