Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Márcio Marcelino: "Tem tudo para ser um grande jogo de futsal"

Por Sporting CP
25 Fev, 2022

Leoas enfrentam GCR Nun'Álvares na primeira batalha da Taça da Liga

É já este sábado que a equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal entra em acção, a partir de Loulé, para lutar pela Taça da Liga. Pela frente, como primeiro adversário da final four, as Leoas vão ter o GCR Nun'Álvares, um adversário que a equipa de Márcio Marcelino espera ser difícil, mas a crença de ganhar é muito maior.

"Temos de vencer. O último confronto não foi fácil para nós, mas também foi complicado para o GCR Nun'Álvares, foi um jogo muito disputado. Agora é tempo de corrigir as falhas e contamos dar a volta às dificuldades e conseguir vencer", começou o por dizer o técnico à Sporting TV, antes de afirmar estar ansioso pelo momento da luta dentro de quadra: "Estamos ansiosos que chegue o momento, é uma altura onde todas as equipas querem estar e vamos encarar o jogo com a perspectiva de ganhar."

O facto de ser um jogo a eliminar é um dos factores decisivos na partida. Márcio Marcelino aponta esse detalhe com cautela: "Nestes jogos de partida única, tudo conta e cada jogo tem a sua história. Os detalhes são muito importantes, a equipa que errar menos vence. Será muito equilibrado e tem tudo para ser um grande jogo de futsal com jogadoras internacionais de ambos os lados. Vai ser bom, bem disputado e esperemos que no final sejamos nós os felizardos".

O treinador espera ainda uma boa falange de apoio nas bancadas, em Loulé, para estar ao lado das Leoas: "Contamos com os adeptos nas bancadas. Nunca nos faltaram, estiveram sempre connosco e espero que venham. Que seja uma grande partida de futsal e que no fim das contas caia para o nosso lado".