Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Os jogadores fizeram uma grande exibição"

Por Sporting CP
26 Fev, 2022

Técnico reagiu a mais um triunfo em Loulé

Após o apito final, o treinador Nuno Dias analisou a vitória Leonina sobre o Eléctrico FC (7-1) na meia-final da Taça da Liga e começou por elogiar a prestação dos seus jogadores.

"Entramos de forma intensa, fomos muito pressionantes e eficazes na finalização, dando continuidade à segunda parte de ontem. Roubamos muitas bolas na zona de construção do Eléctrico FC, não lhes permitimos essa saída e tivemos uma atitude positiva. Os jogadores fizeram uma grande exibição", frisou o técnico, analisando de seguida a partida com mais detalhe.

"O 3-1 foi importante para ir com dois golos de diferença para o intervalo, mas ainda faltavam 20 minutos para jogar. Depois estivemos muito bem no controlo do jogo e marcámos nos momentos certos, evitando que o Eléctrico FC pudesse crescer. Na segunda parte pelo ritmo, intensidade e qualidade, não deixamos margem para dúvidas, estivemos muito bem", sublinhou.

Olhando para a outra meia-final projectou que seria "um jogo intenso, disputado nos limites", antes de lançar a decisão deste domingo: "Estará em causa a conquista de uma competição importante e a qual nós temos como objectivo".