Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Bernardo Paçó: "Queremos fechar com uma vitória"

Por Sporting CP
12 maio, 2022

Futsal encerra fase regular em casa do CRC Quinta dos Lombos

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal fecha, esta sexta-feira, o seu percurso na fase regular do Campeonato Nacional e o adversário, nesta 26.ª e última jornada, será o CRC Quinta dos Lombos.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Bernardo Paçó, guarda-redes dos Leões, foi o porta-voz da equipa, projectando um encontro em que ambos os emblemas já têm os principais objectivos cumpridos: o Sporting CP tem o primeiro lugar assegurado e o CRC Quinta dos Lombos, actual quinto classificado, também estará nos play-offs. Ainda assim, o jovem guarda-redes sublinhou que a equipa quer manter a fasquia elevada, olhando também com atenção para a próxima decisão que se segue: a Taça de Portugal.

"Mesmo que as coisas estejam decididas, jogámos sempre com o mesmo objectivo: ganhar e deixar uma boa imagem. Os jogos são bons para pôr em prática aquilo que temos estado a treinar e será o nosso último jogo antes da [final-eight] Taça de Portugal", referiu, acrescentando: "Vamos jogar contra uma grande equipa, com qualidade, mas queremos demonstrar que estamos preparados para a Taça de Portugal e para os play-offs".

Debruçando-se sobre o último adversário nesta fase regular, Bernardo Paçó admitiu que a turma de Alvalade "conhece muito bem o CRC Quinta dos Lombos": "Os treinadores passaram muitos anos aqui na formação e será um jogo difícil, porque têm qualidade e também nos conhecem bem".

Por fim, o jovem guardião, cada vez com mais minutos e preponderância, considerou que, no plano individual, 2021/2022 está a ser a sua "melhor época" desde que está na equipa principal: "Esperemos que continue assim, com minutos e a corresponder às oportunidades que me têm dado. Estou preparado para qualquer desafio".