Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"Satisfeito porque ganhámos, que era o nosso objectivo"

Por Sporting CP
24 Set, 2022

​Márcio Marcelino após a vitória no Troféu Stromp contra o CRC Quinta dos Lombos

No rescaldo da vitória deste sábado frente ao CRC Quinta dos Lombos (3-2), que valeu a conquista do Troféu Stromp, o treinador da equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal, Márcio Marcelino, fez uma análise ao encontro, no qual as Leoas entraram a perder.

“A ansiedade de fazer as coisas bem feitas era tão grande que as jogadoras ficaram nervosas depois de sofrermos os dois golos. Foi um jogo de nervos para nós, elas queriam tanto jogar bem que acabámos por sofrer mais do que contávamos”, afirmou em declarações à Sporting TV.

“Ainda assim, estou satisfeito porque ganhámos o Troféu Stromp, que era o nosso objectivo para hoje, e pelo que fizemos na pré-temporada que termina hoje. Gostava que tivéssemos vencido por mais golos e os Sportinguistas mereciam uma exibição com um resultado mais robusto. Parabéns também ao CRC Quinta dos Lombos, que teve uma prestação digna”, referiu.

O técnico verde e branco revelou ainda a mensagem transmitida ao intervalo, quando o Sporting CP perdia por 1-2. “Disse-lhes que tinham de fazer aquilo que tão bem sabem e esquecer o resultado. O objectivo foi tranquilizá-las e retirar-lhes pressão porque sabíamos que mais tarde ou mais cedo a bola tinha de entrar, e elas colocaram tudo isso em campo e os golos surgiram”.

A fechar, Márcio Macelino deu ainda o mote para a época 2022/2023, que arranca oficialmente no próximo sábado com o jogo de estreia na Liga diante da EDC Gondomar: “Vamos sem dúvidas apresentar-nos competitivos e vamos a todos os pavilhões sempre com o objectivo de ganhar”.