Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Nuno Dias: "Há muita coisa que se pode tirar deste resultado"

Por Sporting CP
28 Jan, 2023

Declarações depois da eliminação da Taça da Liga

No final da derrota da equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal ante o CRC Quinta dos Lombos no desempate por pontapés de penálti, que ditou a eliminação nas meias-finais da Taça da Liga, Nuno Dias falou aos jornalistas na zona mista.

"Houve muita coisa que não correu bem. Em primeiro lugar, parabéns ao CRC Quinta dos Lombos. Tiveram a atitude correcta, quiseram ganhar o jogo. A atitude deles foi extraordinária, disputaram todos os duelos no limite e nós percebemos isso muito tarde. Quando o fizemos já não fomos capazes de o inverter. Temos de melhorar a nossa atitude, que hoje não foi correcta, e aprendermos - eu incluído - com estes erros. Há muita coisa que se pode tirar deste resultado negativo para nós", começou por dizer.

O treinador verde e branco tem "a certeza de que os jogadores queriam ganhar, mas não se entregaram da melhor maneira possível e em todos os momentos do jogo". "Quando assim é, os momentos de desconcentração são aproveitados pelo adversário e não tiramos vantagem dos duelos ganhos. Temos muito para corrigir, principalmente ao nível da atitude", adicionou.