Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto UEFA

Sporting CP defonta RSC Anderlecht na final four

Por Sporting CP
05 Abr, 2023

Jogo da UEFA Futsal Champions League marcado para 5 de Maio

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal vai defrontar o RSC Anderlecht, da Bélgica, nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League, ditou o sorteio realizado na manhã desta quarta-feira em Palma de Maiorca.

Numa cerimónia que contou com a presença de Mário Miguel Faro, secretário-técnico do futsal verde e branco, e de Lionel Scaloni, técnico que orientou e conduziu a selecção da Argentina de futebol à conquista do Campeonato do Mundo de 2022 e que retirou as bolas do sorteio, o primeiro acasalamento de jogos das meias-finais foi o Sporting CP vs. RSC Anderlecht.

A equipa belga ficou à frente do FC Barcelona na ronda de elite e tem no ex-sportinguista Diogo, um ala canhoto de muita qualidade, uma das principais figuras da equipa. Também bem conhecidos do futsal português são os guarda-redes Cristiano Marques e Diego Roncaglio e o pivô John Lennon.

Na outra meia-final, a AE Palma Futsal vai defrontar o SL Benfica.

O Sporting CP vs. RSC Anderlecht está marcado para as 17h00 (hora de Portugal continental e Madeira, 18h00 locais) de sexta-feira, 5 de Maio. Em caso de vitória, os Leões disputam a final às 19h00 (hora de Portugal continental e Madeira, 20h00 locais) de domingo, 7 de Maio.

Todos os jogos da final four vão ter lugar no Velòdrom Illes Balears, em Palma de Maiorca.