Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Diego Cavinato: “Temos os play-offs para ganhar”

Por Sporting CP
18 maio, 2023

Ala espera Leões com a mesma intensidade do primeiro jogo com a ADCR Caxinas

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe esta sexta-feira a ADCR Caxinas, no segundo jogo dos quartos-de-final do play-off de atribuição do título de Campeão Nacional. O duelo tem início marcado para as 21h00, no Pavilhão João Rocha, com a equipa de Nuno Dias à distância de uma vitória de atingir as meias-finais da prova.

Em antevisão à partida, o ala Diego Cavinato destacou a capacidade que o Sporting CP teve de tornar mais fácil o primeiro jogo, em Vila do Conde, pela forma como encarou o adversário   

“Sabíamos da qualidade da ADCR Caxinas e que depois da Champions nunca é fácil trocar o chip, mas entrámos com a mentalidade certa. Começámos bem a partida e quando assim é, dificilmente não saímos com um resultado positivo”, observou, no balanço do jogo um, em que o Sporting CP venceu por 2-9. A receita para sexta-feira será a mesma, com um objectivo claro.

“Agora é pensar no que vem para a frente, temos os play-offs para ganhar. Esse é o principal objectivo e é para isso que estamos a trabalhar dia-a-dia. Esperamos um adversário difícil, como foi no sábado, sendo que nós é que facilitámos esse jogo. Sabemos que estes jogos são decididos nos detalhes e temos de começar bem para sairmos com um resultado positivo”, reforçou o goleador da equipa Leonina, explicando o que entende por começar bem o segundo jogo diante do conjunto de Vila do Conde.

“É começar com a mesma intensidade do jogo de sábado, abrimos cedo o marcador e isso facilitou. Nos jogos anteriores começámos a perder e neste começámos bem, isso deu-nos a folga necessária para fazermos o nosso jogo, pressionarmos bem a bola e tentarmos as finalizações”, concluiu.