Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 maio, 2023

​​Edição n.º 3924 em papel e formato digital

Já está disponível, em papel e em formato digital, a mais recente edição do Jornal Sporting. O tema em destaque na primeira página é a conquista do quinto Campeonato Nacional de rugby de sevens por parte da equipa feminina verde e branca, que bateu na final o SL Benfica por 7-0.

No interior da publicação, além das crónicas dos jogos das equipas masculina e feminina de futebol, e dos escalões de formação, realce para Assembleia Geral Extraordinária da SAD realizada na terça-feira, em Alvalade, que teve o seu ponto único aprovado por larga maioria.

No que toca às modalidades, para lá dos jogos da última semana, espaço para uma reportagem sobre as atletas ucranianas Anastasjia Kryzhanovska e Tetiana Terasiuk, que, fruto da guerra no seu país, se viram obrigadas a emigrar para poder dar seguimento à carreira no rugby, sendo acolhidas pelo Sporting CP. Nota também para a renovação de contrato de Diego Cavinato.

Já a Lenda desta edição é Alberto Matos, ex-atleta Leonino na disciplina de barreiras, de atletismo, que dominou nas décadas de 1960 e 1970 e bateu várias vezes recordes nacionais.