Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Duplamente campeões nacionais

Por Jornal Sporting
30 Abr, 2018

Seniores femininos e masculinos do Sporting CP conquistam Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim em Viana do Castelo

O Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling – Jogos Santa Casa decorreu no fim-de-semana de 28 e 29 de Abril, no Centro Cultural de Viana do Castelo, onde o Sporting Clube de Portugal chegou e venceu mais dois títulos para juntar a esta época desportiva, sagrando-se duplamente campeão, tanto em seniores femininos como em elite seniores masculinos.

O evento organizado pela Federação de Ginástica de Portugal, com o apoio da Escola Desportiva de Viana do Castelo e da sua Câmara Municipal, contou com a participação de 651 ginastas em representação de 60 clubes nacionais em competição. No final da prova, os leões subiram por duas vezes ao lugar mais alto do pódio, apurando os participantes para as Superfinas, competição onde irão discutir o título individual.

Bruna e Tatiana Li, juntamente com Maria João Estevão, são as leoas que se sagraram campeãs nacionais seniores, com um total de 189,600 pontos, conseguindo o bicampeonato para o Sporting. Já em elites seniores masculinos, foi a vez de André Nunes, José Domingues e Miguel Magalhães conseguirem exactamente a mesma pontuação (189,600) e tornarem-se campeões nacionais de duplo mini-trampolim.

Luís Duarte, director da secção de ginástica do Sporting CP, exaltou a qualidade leonina em mais uma competição: “Tivemos um excelente resultado. Conseguimos ser os melhores, mais uma vez, e alcançar mais dois primeiros lugares”.