Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Braga pintada de verde e branco

Por Jornal Sporting
07 Jul, 2018

Comitiva leonina de ginástica está a representar o Clube, desde ontem, na cidade de Braga que acolhe o PORTUGALGYM 2018

Desde dia 6 de Julho até dia 8, cerca de 350 ginastas de leão ao peito marcam presença no PORTUGALGYM 2018 - Gymnaestrada, uma prova contemplada na Festa Nacional da Ginástica. Com os grupos de ouro Compassos, Origami, a Mista e os Rapazes e ainda a classe dos Rapazes na batalha dos campeões em trampolins, o Sporting CP apresenta-se após as excelentes Sportinguíadas do fim-de-semana anterior.

"A prova começou ontem com os desfiles. O PORTUGALGYM 2018 é uma demonstração de ginástica onde se apresentam as melhores classes", esclareceu o professor Luís Duarte, adiantado já um primeiro lugar para atletas leoninos. "Na Batalha dos Campeões, o Sporting CP conquistou a respectiva batalha em teamgym, vencendo as duas especialidades da prova, minitrampolim e solo".

No dia de hoje e também ainda amanhã vão continuar as demonstrações do melhor que a ginástica tem em Portugal. "As apresentações têm sido excelentes, têm corrido muito bem mesmo e vão continuar. A classe dos Rapazes teve brilhantes e, ainda no decorrer de sábado, acontecerá a Gala Rogério Reis Pinto", afirmou Luís Duarte.