Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sarau de Natal solidário

Por Sporting CP
21 Dez, 2020

Pavilhão João Rocha voltou a receber a ginástica Leonina

O Pavilhão João Rocha recebeu, este domingo, mais um Sarau de Natal da ginástica do Sporting Clube de Portugal.

Pelo praticável passaram cerca de quatrocentos ginastas Leoninos, que este ano não puderam contar com olhar atento dos seus familiares e amigos nas bancadas. Face às restrições, o Sarau não pôde ter público, mas o espírito solidário manteve-se com cada ginasta a entregar um presente à Fundação Sporting e a várias outras instituições a que o Sporting CP se associou.

Nesse sentido, Luís Duarte, responsável pela modalidade, fez um balanço muito positivo do evento, após um 2020 desafiante: “Colocar este Sarau de pé foi um desafio a que nos propusemos e é a prova da nossa vitalidade. Correu muito bem. Passaram por aqui cerca de quatrocentos ginastas e isso revela bem o que conseguimos fazer e desenvolver ao longo deste ano tão difícil”.

No final da festa, também Miguel Afonso, membro do Conselho Directivo do Sporting CP, que procedeu à entrega simbólica de uma lembrança de Natal à professora Olga Alves, gesto que representa o espírito solidário do Sarau, falou aos presentes e destacou o trabalho de organização da ginástica Leonina num período tão atípico.

“Saímos daqui de alma cheia. Costumo dizer que este Sarau é um presente antecipado da professora Olga Alves e do professor Luís Duarte pela brilhante organização. Perante todas as dificuldades conseguiram presentear-nos com este grande momento. É fantástico este sentir Sporting CP, que é muito saudável”, disse o dirigente.

Como habitualmente, o Sarau da ginástica verde e branca terminou ao som da ‘Marcha do Sporting' e sob o lema 'Somos ginástica, somos essencialmente Sporting Clube de Portugal'.