Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Passo importante para o título europeu"

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2018

Leomon Moreno, reforço brasileiro que se estreou de leão ao peito, garante que sente uma enorme gratidão por representar o Sporting CP

O brasileiro de 24 anos que o Sporting CP foi buscar ao Santos está encantado por poder representar os leões na mais importante prova europeia de clubes. Leomon Moreno fez uma análise à vitória frente ao Old Power e acredita que foi dado um passo relevante para se alcançar a vitória final na Super Liga Europeia (SEGL).

"Foi realmente decidido em detalhes. Viemos bem focados nos nossos objectivos e era um passo importante para conseguirmos ficar mais perto do título europeu. Esta vitória traz maior segurança para os próximos encontros que temos pela frente. Fui o melhor marcador, mas gosto sempre de falar em termos colectivos. A nossa atitude defensiva acabou por marcar o jogo do Old Power, pois à medida que iam falhando golos começaram a cair mais em erros que deram grandes penalidades e isso deu-nos mais segurança e maior tranquilidade. Como é jogar de leão ao peito? É uma emoção enorme para mim vestir esta camisola. É um dos maiores clubes do Mundo e eu poder representar o Sporting CP deixa-me muito grato. Fazer parte deste grupo é extraordinário", rematou.