Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Quero confirmar o título europeu do Sporting CP"

Por Jornal Sporting
10 Fev, 2018

Justas Pazarauskas, o leão lituano que lidera a lista de melhor marcador da SEGL, sente um "enorme orgulho" em jogar com a Listada e está certo da vitória amanhã frente IFAS

Camisola n.º 7 dos leões, Justas Pazarauskas foi o homem do jogo na vitória frente ao IFAS (11-3) ao marcar oito golos à sua conta. Fortíssimo no remate e concentrado na defesa, o lituano de 26 anos analisou não apenas a partida como também o que esperar da equipa e dele próprio no próximo encontro, que poderá ser de consagração.

"O primeiro jogo, frente ao Old Power, foi o mais difícil. São o adversário mais forte desta prova, a seguir ao Sporting CP. O IFAS também tem bons jogadores mas mostrámos que somos ainda melhores, pelo que acabou por ser mais fácil. Como nos sentimos para amanhã? Não posso dizer com certeza porque o jogo ainda não decorreu, mas estou certo que iremos vencer. Tentaremos tudo para que assim seja. Estamos a mostrar que somos os mais fortes, até porque ainda não perdemos um só jogo desde o início da competição. Amanhã é só dar continuidade ao que temos feito. Estou bem posicionado para ser o melhor marcador, mas ainda faltam alguns jogos para que tal seja confirmado. Temos ainda a última etapa em Lisboa. É claro que me sinto feliz, mas acima de tudo quero é confirmar o título europeu do Sporting CP e tudo resto veremos mais para a frente. Este Clube é enorme é um enorme orgulho para mim poder representá-lo", rematou.