"Queremos mais do que isto"
29 Out, 2015
Reacção de Nuno Lopes ao empate com o OC Barcelos
Nuno Lopes era um treinador naturalmente pouco satisfeito após o empate (3-3) frente ao OC Barcelos. Os ‘leões’ recuperaram de uma desvantagem, estiveram duas vezes na frente do marcador, mas não souberam manter-se na frente do resultado, acabando por conceder a igualdade, perto do final.
“Na primeira parte acho que tivemos alguns desequilíbrios que, felizmente, o nosso guarda-redes apanhou e depois conseguimos rectificar isso. Passámos para a frente, fizemo-lo duas vezes, tínhamos de conservar essa vantagem, ampliá-la, de preferência, mas não o conseguimos fazer. Depois, quem não marca arrisca-se a sofrer, eles marcaram o terceiro, não convertemos de bola parada e o jogo terminou”explicou o técnico ‘leonino’, continuando: “O OC Barcelos tem poucas oportunidades no segundo tempo, tivemos sempre o controlo do jogo e tínhamos de dilatar, mas não o fizemos. Há-de acontecer o contrário durante esta época. Se ganhasse o jogo 3-2 tinha de o aceitar, mas procurámos o 4-2, tivemos oportunidades, mas pronto, temos de aceitar isto assim, infelizmente”.
“Foi uma semana dura, ainda não conseguimos chegar à vitória e é sempre negativo porque queremos mais do que isto”, concluiu Nuno Lopes.