“Foi uma partida ingrata”
29 Out, 2015
Declarações de Luís Viana no final da partida frente ao OC Barcelos
No final da partida que terminou com o empate a três bolas entre Sporting e OC Barcelos, Luís Viana lamentou o golo concedido nos últimos minutos do jogo, salientando, ainda assim, o querer que a equipa ‘leonina’ apresentou durante todo o encontro.
“Foi uma partida ingrata porque foi um jogo onde o Sporting, depois de ter conseguido dar a volta à primeira vantagem deles, acabou por conceder o empate. Depois, conseguimos passar para a frente outra vez e, se calhar, se tivéssemos dilatado o marcador novamente, o jogo teria ficado menos difícil. Não o fizemos, houve um lance fortuito onde eles conseguiram o golo e já não conseguimos dar a volta, já era tarde. Mas a entrega e a vontade da equipa estiveram sempre presentes”, salientou o ‘leão’.
Duas vezes em vantagem, duas vezes que o conjunto de Alvalade a perdeu. Para Luís Viana, os ‘leões’ têm pecado na gestão psicológica do jogo, mas a vontade continua lá e será posta em práctica já no próximo sábado.
“Às vezes não é só a vontade que chega, é preciso ter mais cabeça em certos momentos e, se calhar, também temos tido uma pontinha de azar em alguns momentos que não nos está a deixar sair desta fase menos boa que estamos a passar. Mas vamos dar tudo para que isso aconteça o mais rápido possível e temos já um jogo sábado para conquistar os três pontos”, concluiu.