Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Era importante ganhar contra uma equipa difícil"

Por Jornal Sporting
12 Nov, 2015

Nuno Lopes destaca boa exibição no triunfo frente ao Valongo por 4-1

Nuno Lopes, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa na vitória diante do Valongo por 4-1, ao mesmo tempo que admitiu poder haver outra expressão no resultado sobretudo devido ao caudal ofensivo no segundo tempo.

“Foi um bom jogo em que dominámos e estivemos sempre na frente contra uma equipa difícil que foi lutando com as armas que tinha. Podíamos ter dilatado mais o jogo na segunda parte fruto das bolas paradas que não conseguimos fazer. Era importante ganhar e somar mais uma vitória neste momento da época. O público foi outra vez determinante e o Valongo um digno vencido, com mais ou menos golos. Estivemos sempre por cima”, analisou Nuno Lopes na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.

“Fomos logo desde o primeiro minuto à procura do jogo e conseguimos também conservar a vantagem. Não tivemos muitas oportunidades para dilatar o marcador mas na segunda parte tivemos chances mais do que sobra para construir mais golos. O Girão também esteve muito bem e deu segurança quando tinha de dar”, destacou.