"Respeitamos o adversário fazendo o nosso melhor"
16 Jan, 2016
Declarações de Poka no final da goleada frente ao Cronenberg
Poka fez o primeiro golo dos 19 com que o Sporting derrotou a formação alemã do Cronenberg, esta tarde, no Livramento, chegando mais tarde ao ‘poker’. No final da partida, o ‘leão’ mostrava-se satisfeito com o desempenho da equipa e com o respeito demonstrado pelo adversário.
“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Sabíamos que não ia ser um jogo com um grau de exigência e de dificuldade como os do Campeonato português, mas, acima de tudo, é preciso saber respeitar o adversário. E respeitar o adversário é fazer o nosso melhor, não é facilitar nem brincar. Quantos mais golos marcarmos, mais respeito temos por eles e conseguimos fazê-lo. Tivemos uma boa partida, com muitos golos, que é o mais importante”, explicou Poka.
Nuno Lopes lançou praticamente duas equipas diferentes em campo, dando os mesmos minutos a quase todos os atletas. Para Poka, essa rotatividade foi boa para o futuro que se avizinha. “Deu para ganhar confiança. Tivemos quase todos o mesmo tempo de jogo, o que é importante porque ganhamos todos confiança com este jogo. Agora, vamos ter batalhas muito importantes e é bom estarmos todos ao mesmo nível de confiança e valência técnica dentro de campo”, afirmou o ‘leão’, que reafirmou a vontade ‘verde e branca’ de revalidar o título da Taça CERS: “Estamos a dois passos de chegar à final. É o nosso objectivo, vamos fazer tudo para conseguir chegar lá e vencer a Taça CERS outra vez”.