Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Sem receio de jogar para ganhar"

Por Jornal Sporting
22 Abr, 2016

Antevisão de Luís Viana ao jogo de amanhã com a antiga equipa, Juv. Viana

Depois do empate frente à Oliveirense (2-2), a equipa de hóquei em patins do Sporting CP está de regresso ao Livramento para defrontar a Juventude de Viana, em jogo a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional. No seio do grupo ‘verde e branco’ existe um ‘leão’ bem conhecedor do adversário de amanhã, capaz de prever as dificuldades que a formação de Viana do Castelo poderá causar ao conjunto ‘leonino’: Luís Viana.

“Vai ser um jogo difícil contra uma equipa que está a fazer um bom Campeonato, com excelentes valores e bem trabalhada. Esperamos mais uma grande batalha aqui no Livramento”, explica o atleta que o ano passado se sagrou o melhor marcador do Campeonato Nacional ao serviço da Juventude de Viana, prosseguindo: “Eles têm um espírito de equipa muito forte e humilde, com um tipo de jogo que fazem há muito tempo. Os novos elementos que vieram mantiveram esse fio de jogo e são uma formação muito perigosa”.

O quarto lugar é um objectivo, mas, antes de pensar nos adversários directos, o conjunto ‘verde e branco’ tem de se preocupar em conquistar os três pontos que lhes dizem respeito, lutando até ao fim do Campeonato pelo alcançar de um objectivo.

“Temos de vencer o nosso jogo porque, se não ganharmos, os outros não contam para nada. Temos de entrar em campo respeitando o adversário mas sem receio de jogar para ganhar, olhar olhos nos olhos e fazer o que temos de fazer em todos os jogos” afirmou em declarações à Sporting TV, acrescentando: “Em relação ao quarto lugar, as contas não ficam resolvidas nesta jornada e o mais importante é estarmos focados no próximo jogo, assim como o devemos fazer todas as semanas”.

A Onda Verde é uma constante atrás da equipa de hóquei em patins e Luís Viana deixou um apelo aos Sportinguistas para que compareçam no Pavilhão do SC Livramento, amanhã, às 16h: “Venham apoiar-nos, são muito importantes. Sabemos que podemos contar com o vosso apoio e carinho nestas alturas mais difíceis e sábado cá estaremos todos para mais uma batalha. No fim, vamos sair felizes”.

O Sporting CP-Juv. Viana, a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, realiza-se amanhã, sábado, e contará com transmissão em directo e exclusivo no Canal do Clube.