Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

André Centeno renova com o Sporting CP

Por Jornal Sporting
14 Jun, 2016

O jogador prolongou o seu vínculo com o Clube

André Centeno irá continuar de 'leão' ao peito. Depois de Ângelo Girão e João Pinto, foi a vez do defesa/médio 'leonino' renovar contrato com o Sporting CP e estender uma ligação ao Clube que dura desde o início da temporada. 

"É um orgulho muito grande poder continuar a representar este emblema. Cheguei este ano, conquistei a Supertaça mas ambiciono muitos mais troféus. Ainda temos a Taça de Portugal para disputar, este fim-de-semana, mas quem joga neste Clube tem de pensar sempre em fazer melhor", sublinhou o jogador português, que já actuou em Espanha. "Fui para o campeonato espanhol muito cedo, quando tinha apenas 20 anos. Agarrei a hipótese de competir numa das melhores provas do mundo para poder melhorar e, apesar de tudo, não me arrependo. Agora quero continuar a evoluir no Sporting CP e a honrar uma modalidade com tanta história", sublinhou André Centeno, visivelmente entusiasmado com o voto de confiança da Direcção 'leonina'.

Tal como foi revelado pelos seus companheiros, a ambição de estrear o Pavilhão João Rocha também está presente na cabeça do hoquista 'verde e branco': "Se inaugurar a nova Casa das Modalidades já é algo extraordinário, seria perfeito poder juntar um título a esse momento".