Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Foi uma decisão fácil vir para o Sporting”

Por Jornal Sporting
14 Jun, 2016

Petrovic assinou por quatro anos e falou pela primeira vez de verde-e-branco

Logo após a assinatura do contrato, o mais recente reforço da equipa ‘leonina’ proferiu as primeiras palavras de 'leão' ao peito e mostrou-se muito feliz por ter chegado a um Clube que já conhecia bem. E que entende dar-lhe todas as condições para lutar por títulos e apresentar as suas qualidades.

“Sei que este é um clube de grande nível, onde espero conquistar troféus e jogar na Liga dos Campeões. Conheço alguns jogadores que passaram pelo Sporting como o Cristiano Ronaldo, Figo, Nani ou o Peter Schmeichel, mas também alguns dos que cá estão agora: Slimani, Aquilani, Bryan Ruiz, Rui Patrício, William Carvalho e outros são jogadores de grande nível e com os quais quero começar a trabalhar”, disse, deixando claro o entusiasmo com que vive esta nova fase da sua carreira.

O jogador de 27 anos, proveniente do Dínamo de Kiev, actuou com Miguel Veloso na temporada transacta e com vários jogadores sérvios na selecção, que já jogaram em Portugal. Mas garante não ter consultado nenhum deles na hora de responder ao convite, que diz ter sido feito pelo próprio Presidente Bruno de Carvalho.

“Quando decidi vir não precisei de falar com o Miguel Veloso ou com alguém da selecção da Sérvia, para saber como é o Clube ou Lisboa. Quando o Presidente Bruno de Carvalho me convidou para vir não precisei de pensar muito. Claro que ao longo da época já tinha falado com o Miguel acerca de muitas coisas, incluindo do Sporting, mas quando recebi a oferta foi uma decisão fácil. Este é um Clube onde acho que posso demonstrar toda a minha qualidade”, explicou Petrovic que, quando questionado acerca das suas qualidades enquanto jogador… pediu que esperássemos até vê-lo em campo.

“Prefiro demonstrar as minhas qualidades em campo do que falar acerca delas”, finalizou a mais recente contratação ‘verde-e-branca’.