Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leões dentro do espírito "Identidade Sporting"

Por Jornal Sporting
29 Set, 2017

Iniciativa foi promovida pelo Gabinete de Apoio do Clube

Um dia após a apresentação oficial, a equipa de hóquei em patins do Sporting CP passou um dia diferente do habitual. Depois da sessão de treinos matinal, os leões, acompanhados pela equipa técnica, visitaram o Museu do Clube, o Estádio José Alvalade e ainda o Pavilhão João Rocha, numa iniciativa promovida pelo Gabinete de Apoio verde e branco.

Em causa está o projecto "Identidade Sporting", que pretende dar a conhecer o Clube a todos os atletas leoninos, das mais diversas modalidades, de forma a integrá-los no 'reino do leão'.

"A história do Sporting CP é grandiosa, muito bonita mesmo, cheia de troféus. Estou muito contente por a conhecer", começou por dizer ao Jornal Sporting o avançado espanhol Toni Pérez (ex-Liceo), acrescentando prontamente: "O Sporting CP é um Clube grande, não só em Portugal como também no Mundo", frisou, surpreendido com o número de Taças conquistadas pelas mais diversas modalidades leoninas.

Um sentimento partilhado pelo defesa/médio Henrique Magalhães (ex-Liceo): "É fantástico visitar o Museu e ver a grandeza deste Clube, a quantidade de conquistas que tem e vai continuar a ter. É muito bonito", referiu antes de salientar a importância da iniciativa.

"É muito importante fazer parte deste projecto, inserirmo-nos nele e percebermos a dimensão do Clube para no futuro termos muitas conquistas", rematou.