Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos para cima deles!"

Por Jornal Sporting
12 Dez, 2017

Ferran Font recusou o cansaço e falou em vontade de continuar a vencer antes da partida com o HC Braga

Depois do encontro com o Lodi que os leões venceram por 7-1 a contar para a Liga Europeia, a equipa de hóquei em patins do Sporting CP vai virar agora atenções para o Campeonato Nacional onde, nesta quarta-feira às 21h, vai visitar o HC Braga. Ferran Font, jogador da equipa verde e branca, realizou a antevisão à partida e mostrou-se confiante, apesar do acumular de partidas que a equipa soma.

"Nós estamos bem. A equipa técnica está a trabalhar bem connosco. É sempre difícil jogar de três em três dias, ainda para mais com uma viagem longa até Braga, mas estamos preparados para trazer os três pontos até Lisboa", disse, reforçando que a confiança está em alta: "sabíamos que o encontro com o Lodi era importante para nós, mas ficámos com a vitória e com um grande jogo. Pessoalmente, é sempre uma satisfação marcar e ajudar a equipa", afirmou.

Em relação à equipa minhota que os leões irão encontrar pela frente, o hóquista espanhol sublinhou o factor casa e rejeitou facilidades. "Esperamos um jogo muito difícil. Eles em casa são fortes e deve ser uma motivação jogar contra nós. Temos de trabalhar muito durante os 50 minutos para vencer", atirou, dando de seguida a receita para alcançar o triunfo: "Nós defendemos bem, trabalhamos muito esse momento, e depois no ataque vamos para cima deles!".

Ferran Font, a cumprir a sua segunda temporada no Sporting CP, deixou ainda elogios ao Campeonato Nacional... que considera o melhor do Mundo. "Seja onde for, há sempre dificuldades. É o melhor campeonato do Mundo de hóquei em patins. É muito, muito competitivo e pessoalmente é por isso que gosto muito desta competição", finalizou o leão.