“Queremos o primeiro lugar”
02 Fev, 2018
Paulo Freitas foi o porta-voz da ambição leonina antes da receção ao Grândola no João Rocha
O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Paulo Freitas, fez esta sexta-feira a antevisão do confronto frente ao Grândola, a disputar-se este sábado (16h), no Pavilhão João Rocha, à passagem pela 14ª jornada.
O técnico leonino começou por abordar as expetativas existentes. “Queremos o mesmo de sempre: três pontos para o Sporting CP. Uma vitória que seja de qualidade, uma vez que no último jogo não conseguimos ver a qualidade que queríamos. Sabemos o 'porquê' e percebemos isso, mas que no sábado consigamos uma vitória, os três pontos, que é o fundamental”, sublinhou.
Apesar de defrontar o 14.º classificado da tabela classificativa, Paulo Freitas não espera um duelo fácil, justificando que a equipa do Grândola tem vindo a crescer no decorrer do campeonato. “Na sua casa, por exemplo, tem melhorado o seu registo. É uma equipa que, com a tendência, vai crescendo e lutando claramente por aquilo que são os seus objetivos: a manutenção na primeira divisão”, explicou.
Por último, o treinador verde e branco considerou que a ‘união de aço’ existente entre os adeptos e a equipa é determinante para atingir os objetivos do Clube de Alvalade. “Esta união é determinante, não só no hóquei em patins, como no futebol, no futsal, no andebol, em todas as modalidades... juntos somos mais fortes!”, concluiu.