Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Rumo aos quartos-de-final

Por Jornal Sporting
19 Jul, 2018

Vítor Hugo, Henrique Magalhães e Ângelo Girão deram por encerrada a fase de grupos do Europeu, na primeira posição da tabela classificativa

Ao serviço da Selecção Nacional, Vítor Hugo, Henrique Magalhães e Ângelo Girão apuraram-se, esta noite, em primeiro lugar do grupo A, para os quartos-de-final do Europeu, após vencerem a França por 5-4.

A perder por 4-1, no final da primeira parte, a equipa das quinas conseguiu dar a volta ao resultado com golos da autoria de João Rodrigues (3), Gonçalo Alves e Diogo Rafael. Destaque para a titularidade e desempenho do leão Ângelo Girão, a impedir, a trinta segundos do fim, o empate.

Na primeira posição, com 12 pontos, os comandados de Luís Sénica defrontam, sexta-feira (21h), a Inglaterra, quarta classificada do grupo B, em jogo a contar para os quartos-de-final da prova.

À semelhança de Portugal, também Ferran Font e Raul Marín, hoquistas do Sporting Clube de Portugal, passaram em primeiro lugar do grupo B, ao serviço da selecção espanhola, após a vitória por 2-0 frente à Itália.

Na lista dos melhores marcadores da competição, Raul Marín e Ferran Font terminam a fase de grupos com um total de 11 e oito golos, respectivamente, no total de cinco jogos.

Desta forma, a equipa espanhola defronta esta sexta-feira, às 19h, a Suíça, em jogo a contar para os quartos-de-final do Europeu.