Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Sonho conquistar o título europeu com a camisola do Sporting vestida”

Por Jornal Sporting
19 Jul, 2018

Raul Marín vem directamente do campeonato espanhol para jogar no campeão nacional português e garantiu ambição para alcançar todos os objectivos

O internacional espanhol, de 31 anos, apresentou-se com um discurso muito motivador e ambicioso, mostrando-se entusiasmado pela chegada a Alvalade. "Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar de verde e branco. O Sporting é um clube muito grande e venho com o pensamento em títulos", sublinhou o avançado, acrescentando que tem muita vontade de lutar pela conquista da Europa: "Quero muito ajudar a equipa a alcançar os objectivos. Vamos batalhar muito para sermos bicampeões, mas o meu sonho é conquistar um título europeu com a camisola do Sporting vestida".

Marín começou a sua carreira no Reus na época 2001/02, tendo depois seguido sempre na Liga Espanhola. Com passagens pelo hóquei do Barcelona, o avançado voltou a ‘casa’ e, na temporada transacta, conseguiu uma marca de 76 golos em 43 jogos. Agora em Portugal, num campeonato diferente do que está habituado, o hoquista afirmou já ter contacto com vários jogadores da formação leonina. "Fui companheiro do Pedro (Gil) na selecção de Espanha e, agora, jogo com o Ferran (Font). O Matías (Platero) já foi meu companheiro e garantiu-me que vir para cá será um grande passo na minha carreira", declarou o espanhol.

"Sou um jogador com muito carácter e ambição. Penso em ganhar e atingir tudo a que me proponho, tanto individualmente como em equipa", garantiu o jogador leonino, que neste momento está ao serviço da selecção espanhola no Campeonato da Europa da modalidade e leva já seis golos em três jogos disputados.