Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Romero: “É lindo quando vemos tantos adeptos a torcer por nós”

Por Sporting CP
29 Mar, 2019

Atleta Leonino antevê a próxima partida

A equipa principal do hóquei em patins verde e branco viaja este domingo ao norte para defrontar o HC Braga em jogo a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o atleta Leonino Gonzalo Romero reconheceu que o Sporting CP veio “de um jogo difícil, não estivemos no nosso melhor, mas temos treinado bastante”, acrescentando que “o jogo de domingo vai ser igualmente complicado, mas penso que o trabalho que temos feito durante a semana vai compensar”, finalizou.

Apesar das competições em que o Sporting CP está inserido e do cansaço que isso pode trazer aos jogadores, Romero sente que o conjunto Leonino se encontra “bem fisicamente, bem preparado para o jogo e com uma mentalidade forte”.

Romero terminou com um apelo aos Sportinguistas: “É lindo quando vemos tanta gente por todo o lado, tantos adeptos a torcer por nós e neste jogo espero que não seja diferente, seria óptimo tê-los connosco”, concluiu.

O HC Braga - Sporting CP joga-se no próximo domingo, 31 de Março, às 15h00, no Pavilhão das Goladas, na cidade de Braga.