Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Estamos preparados para conquistar os três pontos”

Por Sporting CP
30 Mar, 2019

Treinador Leonino saudou o apoio dado pelos Sportinguistas

Os Leões da equipa principal do hóquei em patins viajam este domingo ao norte para defrontar o HC Braga em jogo a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional e, o técnico Paulo Freitas disse que o Sporting CP “espera dificuldades que o HC Braga poderá causar, há relativamente pouco tempo defrontámos esta equipa num contexto diferente, num jogo para a Taça de Portugal” mas, mais importante do que perceber essas dificuldades, é “entendermos que estamos preparados para conquistar os três prontos”, acrescentou.

“Na jornada anterior fomos o nosso maior problema, onde não fomos suficientemente competentes e, a única coisa boa que retirámos disso foi a nossa vitória e a alma que conseguimos colocar uma vez mais na pista, foi graças a isso que conseguimos alcançar os três pontos”, disse o técnico relativamente ao jogo contra a AD Oeiras na passada quarta-feira.

Por fim, dedicando umas palavras aos Sportinguistas, Paulo Freitas referiu que sente um fantástico apoio “desde o meu primeiro dia neste clube, o Sporting CP sendo um clube do mundo inteiro, há sempre adeptos em todo o lado e, nesta altura, obviamente que são muito importantes naquilo que é a nossa caminhada e nas várias frentes em que estamos envolvidos”, garantindo que “da nossa parte, podem contar sempre com muito trabalho e entrega. Esperamos que continue esta Onda Verde que, em qualquer lado que estejamos, nos acompanha com muito carinho e apoio”, finalizou.

O HC Braga - Sporting CP joga-se no próximo domingo, 31 de Março, às 15h00, no Pavilhão das Goladas, na cidade de Braga.