Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Alessandro Verona reforça o hóquei Leonino

Por Sporting CP
02 Jun, 2019

Atleta de 23 anos é a primeira contratação para a época 2019/2020

O italiano Alessandro Verona vai reforçar a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal na próxima época. O hoquista de 23 anos chega do AW Lodi, equipa que enfrentou o SCP nos quartos-de-final da Liga Europeia, e está muito “feliz por jogar num Clube como o Sporting CP”: “É uma equipa fantástica. Já sabia que eram muito fortes e que jogam a um ritmo muito alto.”

“São os Campeões da Europa e estou muito feliz por poder jogar com eles. Alguns são meus amigos, já os conheço, e por isso fiquei muito contente”, afirmou o agora atleta Leonino.

Verona também já conhece o Pavilhão João Rocha, que será a sua próxima casa. Em declarações ao Jornal Sporting e Sporting TV, o internacional italiano afirmou que é um “pavilhão imponente e lindíssimo”, estando ansioso por se estrear na casa das modalidades Leoninas.

Aos adeptos Sportinguistas, o hoquista promete trazer “vontade de vencer, de trabalhar e de melhorar cada vez mais. O objectivo do Sporting CP é vencer tudo e espero conquistar o máximo de títulos possíveis.”