Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Goleada em jogo de preparação

Por Sporting CP
31 Ago, 2019

Sporting CP bate AD Oeiras

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal defrontou a AD Oeiras na tarde deste sábado, vencendo o jogo de preparação que se realizou no Pavilhão João Rocha por 11-3.

Os Leões estiveram melhores durante a primeira parte e rapidamente conseguiram uma vantagem considerável, com a reacção da AD Oeiras a fazer-se sentir no segundo tempo. No final, a vantagem verde e branca espelhava a superioridade do Sporting CP.

No final do encontro, Paulo Freitas elogiou os seus atletas. "Há que realçar a atitude e a postura dos jogadores, que tiveram grande seriedade. Tivemos o cuidado de repartir o tempo de jogo carregando um atleta, que, neste caso, foi o Telmo [Pinto] porque não tivemos o Pedro Gil. A atitude foi excelente. Uma equipa comprometida e focada. É desde agora que isso tem de acontecer porque treinamos como jogamos e jogamos como treinamos. Saio muito satisfeito com a entrega e com a postura dos jogadores", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Para o treinador dos Campeões Europeus, "a pré-temporada está a correr bem". "Temos vindo a trabalhar dentro do que tínhamos planeado. Vamos entrar num microciclo diferente em que vamos abordar outras questões em termos de jogo. Hoje, por exemplo, preocupava-nos apenas o aspecto defensivo. Ainda não tivemos a trabalhar todo o processo ofensivo e vamos começar a partir da próxima semana. Estamos satisfeitos com o que está a acontecer", concluiu.