Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: “Continuamos a dar passos para a frente”

Por Sporting CP
14 Set, 2019

Técnico verde e branco satisfeito com a exibição

No rescaldo da vitória frente à AD Sanjoanense por 6-1, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, mostrou-se satisfeito pela exibição Leonina.

"Foi o Sporting CP possível porque as pernas estão um bocadinho pesadas. Quisemos fazer aquilo que apresentámos, duas equipas completamente distintas e com dinâmicas diferentes. Tentámos repartir o tempo de jogo por todos os jogadores. Houve coisas que me agradaram e outras que não gostei. Mas, acima de tudo, percebemos que continuamos a dar passos em frente e não para trás ou para o lado", garantiu.

Quanto aos reforços, o técnico Leonino garantiu ter acertado em cheio e revela-se satisfeito: “O importante é perceber que os reforços estão completamente integrados. Obviamente, todo o grupo tem ajudado nos treinos e conhecemos as características de cada um: diferentes entre eles mas todos importantes para as dinâmicas que queremos implementar. Estamos satisfeitos com o trabalho que têm vindo a desenvolver e de não nos termos enganado com as pessoas que trouxemos. É um plantel composto por doze jogadores e que me traz muitas dores de cabeça boas pois aumenta a competitividade e qualidade e o Sporting CP é que ganha com isso”.