Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taça Continental já está no Museu Sporting

Por Sporting CP
04 Out, 2019

Equipa de hóquei em patins entregou o troféu nesta sexta-feira

A Taça Continental de hóquei em patins, conquistada no passado domingo, já está no Museu Sporting.

A cerimónia de entrega decorreu esta sexta-feira na presença do presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, e do director-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, e foi liderada pelo director da modalidade, Gilberto Dias Borges.

A equipa verde e branca voltou assim ao Museu Sporting quatro meses depois da última vez, altura em que entregou a Liga Europeia.

“É um orgulho enorme. Escrevemos mais uma vez o nosso nome na história do Sporting CP. Já tínhamos feito história no passado, mas agora fomos os primeiros a ganhar esta taça pelo Clube”, disse o capitão Ângelo Girão, referindo: “Sabemos que a competição é forte, mas felizmente temos tido a competência de ganhar e apetrechar o museu de taças. É isso que queremos continuar a fazer, não só com troféus europeus como nacionais também e, acima de tudo, ganhar. Essa é a palavra de ordem do balneário.”

Paulo Freitas também falou ao Jornal Sporting e reforçou essa mesma ideia: “Estamos aqui com muita satisfação e muito orgulho por mais uma conquista, mas estamos também com muita responsabilidade para enfrentar o que aí vem. Queremos ganhar mais títulos.”

“Assumimos claramente desde o início que queremos entrar em todas as decisões e que queremos ganhar títulos. Não escondemos isso. Já ganhámos o primeiro e agora vamos à procura dos outros quatro, cada um a seu tempo”, disse o treinador.