Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Gil: "Riba D'Ave é uma das pistas mais difíceis"

Por Sporting CP
10 Out, 2019

Leões defrontam o Riba D'Ave HC no sábado

Na antevisão do embate deste sábado frente ao Riba D'Ave HC, a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, Pedro Gil mostrou-se muito motivado para iniciar a competição da melhor forma.

"A vontade de começar o Campeonato é muita, até porque estamos há várias semanas a trabalhar com esse objectivo e queremos muito que chegue sábado", disse.

Quanto ao adversário, o atleta Leonino lembra que o Riba D'Ave HC é sinónimo de dificuldades, mas acredita que o apoio dos Sportinguistas pode ser fundamental.

"Quem está no hóquei em patins sabe o quão difícil é jogar naquela pista. Não é por acaso que é uma das mais difíceis e que no ano passado tivemos muitas dificuldades para vencer lá. Vamos com muita vontade de trazer os três pontos para casa. (...) Esperamos que os nossos adeptos não falhem, como é habitual. Nos últimos anos, têm-nos acompanhado em todos os rinques em que jogamos, dentro e fora do país. Com certeza vão apoiar-nos e ajudar-nos ", referiu.

Relativamente à conquista da Taça Continental, Pedro Gil assegura que foi importante para dar confiança para a competição que agora se inicia. "Claro que começar a ganhar é sempre muito importante porque tens outra confiança devido ao título que conquistaste. Estamos cheios de energia para esta nova época", reforçou.