Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "Vai ser um grande jogo"

Por Sporting CP
21 Out, 2019

Recepção à UD Oliveirense nesta terça-feira

Depois da vitória por 4-2 sobre o AW Lodi para a Liga Europeia, o Sporting Clube de Portugal volta ao activo no Campeonato Nacional de hóquei em patins com uma recepção à UD Oliveirense esta terça-feira.

Em declarações ao Jornal Sporting, Paulo Freitas, treinador dos Leões Campeões Europeus, considerou que "a UD Oliveirense é um adversário poderoso e que tem os mesmos objectivos do Sporting CP". "Compete-nos estar preparados. Apraz-me apenas dizer que estamos preparados para ganhar à UD Oliveirense", acrescentou, descrevendo depois a equipa adversária.

"Espero uma UD Oliveirense muito experiente e com os processos consolidados. Entraram dois jogadores que acrescentam qualidade e equilíbrio. É adversário forte e focado porque percebe que poder tirar pontos em casa do Sporting CP é uma boa oportunidade. Vai ser um grande jogo entre duas excelentes equipas", contou.

O técnico garantiu ainda que o grupo está moralizado, como é habitual nas equipas que vestem a camisola verde e branca.

"O Sporting CP apresenta-se sempre motivado. Representar este Clube é uma motivação, fazermos aquilo que gostamos é uma motivação e procurarmos as vitórias é outra motivação. Vamos apresentar-nos da mesma forma que o fazemos em qualquer jogo: com uma determinação enorme para conquistarmos os três pontos. (...) Na temporada passada tivemos dois empates e vamos querer vencer desta vez. Vai ser um duelo electrizante e vamos fazer um jogo à Sporting CP", garantiu.

Raul Marín também fez a antevisão do encontro e explicou que o Sporting CP não pode cometer erros tendo em conta a qualidade do adversário.

"Acredito que vai ser um grande jogo. Temos de fazer o nosso papel e estamos muito optimistas para conquistarmos os três pontos. (...) A UD Oliveirense vai tentar aproveitar as suas oportunidades e não podemos facilitar porque eles têm grandes jogadores. Temos de continuar a trabalhar da mesma forma. O jogo de amanhã vai ser muito importante para nós. Vai ser um grande jogo de hóquei em patins", rematou o internacional espanhol.

O Sporting CP vs. UD Oliveirense tem início às 20h00 desta terça-feira, 22 de Outubro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.