Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ângelo Girão: "Que seja um jogo bonito de se ver"

Por Sporting CP
03 Jan, 2020

Dérbi na Luz este domingo (15h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, diante do SL Benfica no Pavilhão N.º 1 da Luz em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional. 

Ângelo Girão tem noção das dificuldades que os Leões vão encontrar, mas só pensa em somar mais um triunfo: "Vai ser um jogo complicado. Sabemos que vamos jogar num campo difícil e diante de um candidato ao título, que tem um excelente conjunto de jogadores, mas vamos lá para ganhar".

"Estes jogos são imprevisíveis e sabemos quais as dificuldades, até para a equipa de arbitragem, mas esperemos que seja um jogo bonito de se ver, entre duas equipas que têm dos melhores jogadores do mundo, e que nos corra bem a nós. Sabemos o que temos de fazer", disse, acrescentando: "Tem de haver união e humildade. Temos de ser uma verdadeira equipa porque se não jogarmos como um todo não temos hipóteses. O Sporting CP é conhecido pela equipa que tem e não pelo jogador A, B ou C e, por isso, creio que a receita estará na união".

Assim, na antevisão a esta partida, o capitão verde e branco disse que os Leões estão prontos para o dérbi num momento em que as duas equipas estão na liderança da prova em igualdade pontual: "Estamos em clara melhoria no campeonato e trabalhamos durante a semana para disputar estes jogos, por isso estamos ansiosos para que o jogo comece. Gostamos destes jogos e, claro, contamos com os nossos adeptos numa atmosfera quente".