Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Temos aspirações legítimas"

Por Sporting CP
10 Jan, 2020

Sporting CP desloca-se à Marinha Grande

Com a derrota frente ao SL Benfica ultrapassada, Paulo Freitas garantiu que a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal já só está focada no próximo adversário – o SC Marinhense –, desta vez para a Taça de Portugal, e não espera um jogo fácil.

“O passado já lá vai e agora é preciso falar do futuro. O SC Marinhense é neste momento a equipa que lidera a tabela da zona Norte da Segunda Divisão e tem tudo para voltar à Primeira Divisão. Uma equipa experiente, com muitos jogadores estrangeiros no seu plantel e que nos causará dificuldades. (...) Nós queremos chegar, impor o nosso jogo e seguir em frente na Taça de Portugal, que é uma competição que temos legítimas aspirações a conquistar”, disse o treinador dos Leões ao Jornal Sporting.

Paulo Freitas assumiu a grande vontade de vingar na Taça de Portugal e de adicionar mais uma conquista ao Museu Sporting. “Assumimos no início da temporada que tínhamos cinco troféus para disputar e, portanto, vamos à procura de conquistar todos. Todos os troféus são importantes e cada um deles significa mais títulos para o Clube, pelo que é atrás disso que vamos”, afirmou.

Apesar de ser um jogo fora de casa, o treinador deixou um apelo aos adeptos: “Dentro daquilo que tem sido apanágio dos nossos apoiantes, obviamente que a Marinha Grande é uma zona de muitos Sportinguistas e, portanto, estamos à espera que possam lá estar em massa, como têm vindo a fazer”.