Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Jogo muito sério e competente”

Por Sporting CP
08 Fev, 2020

Reacção de Paulo Freitas ao triunfo do hóquei em patins

No final da goleada por 10-1 sobre o CD Paço de Arcos para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, Paulo Freitas mostrou-se muito feliz pela exibição do Sporting Clube de Portugal.

"Um jogo muito sério e competente da nossa parte. Foi um jogo de sentido único porque o foco foi muito grande. Foi uma equipa que esteve bem em todos os momentos do jogo e que, acima de tudo, conseguiu o que queria, que era conquistar três pontos e sair daqui com muito boas sensações", começou por dizer à Sporting TV.

O treinador dos Leões referiu ainda que gostou da atitude da equipa e que o grupo está pronto para enfrentar os vários desafios que tem até ao fim da temporada.

"O que me deixou mais satisfeito foi o colectivo e a forma como a equipa nunca abrandou, quis sempre mais e quis sempre melhor. Só desta forma é que conseguimos alcançar o que queremos. Saio daqui satisfeito com a prestação de todos os jogadores e, acima de tudo, do colectivo. Vamos continuar o nosso trabalho de forma tranquila à procura dos nossos objectivos. (...) É um Sporting CP que está claramente preparado e podem contar com isso. A prova está no que fizemos hoje, no que fizemos na semana passada e no que vamos conseguir fazer no próximo fim-de-semana em Itália e, depois, a meio da semana para o Campeonato Nacional. Sabíamos que tínhamos um calendário muito carregado nesta altura, mas é a dinâmica da equipa e vamos lutar até ao fim das nossas forças pelos nossos objectivos", assegurou.