Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Vamos conquistar os três pontos”

Por Sporting CP
06 Mar, 2020

Hóquei recebe a AD Sanjoanense este sábado

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe neste sábado a AD Sanjoanense, em jogo referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

Paulo Freitas recordou que o encontro da primeira volta terminou com um empate (2-2), mas garante que desta vez o conjunto Leonino vai conquistar os três pontos.

“Para este jogo esperamos um resultado diferente do da primeira volta. Sentimos dificuldades, mas também ficámos com a sensação de que podíamos e devíamos ter saído de São João da Madeira com um resultado diferente, o que nos dá também uma motivação adicional para este encontro. Foi uma partida em que estivemos um pouco abaixo das nossas prestações normais, não desvalorizando a competência que a AD Sanjoanense demonstrou, que foi uma equipa que se superou em todos os momentos do jogo e conquistou justamente o empate. Desta vez não podemos sequer permitir que nos levem pontos de nossa casa, portanto temos de ser muito rigorosos desde o primeiro ao último segundo de jogo”, disse, continuando por detalhar o espírito dos Leões nesta fase da época.

“Fevereiro foi um mês complicado, com muitas deslocações. Já interiorizámos e assumimos o desaire na Liga Europeia, mas no Campeonato Nacional estamos bem. Conquistámos os três pontos em Barcelos com muita qualidade e isso fez com que a equipa readquirisse índices de confiança altos. Trabalhámos bem esta semana e a única coisa que temos de fazer é reproduzir esse trabalho no próximo sábado para conquistar os três pontos”, afirmou o técnico.

Paulo Freitas deixou ainda uma nota aos Sportinguistas e destaca alguns momentos que o marcaram.

“Os nossos adeptos têm sido fantásticos e nunca tive oportunidade de o dizer, mas há momentos importantíssimos que me marcaram. Em Lodi quando ficámos fora da Liga Europeia, no Dragão quando silenciaram o pavilhão inteiro e agora em Barcelos com um apoio tremendo. Pedimos que continuem a apoiar-nos, que nós deixaremos sempre tudo dentro do rinque”.