Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Estou satisfeito com a produção da equipa"

Por Sporting CP
05 Set, 2020

Paulo Freitas após o triunfo sobre o HC Turquel

No final da goleada imposta ao HC Turquel por 10-4 que fez com que a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal conquistasse o Troféu Stromp, Paulo Freitas fez a análise à partida e elogiou os seus jogadores.

"Foi um jogo entretido entre duas boas equipas que ainda estão longe daquilo que podem vir a fazer. O HC Turquel é uma boa equipa que cometeu alguns erros, tal como nós. A forma como jogámos também nos leva a ter mais problemas na parte defensiva e, eventualmente, a sofrer mais golos. Mas estou satisfeito com a produção da equipa e de cada um dos jogadores", disse à Sporting TV.

O treinador dos Leões falou ainda sobre a ausência dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha, tendo o Troféu Stromp sido disputado à porta fechada devido à pandemia de COVID-19. "É uma sensação estranha. Trabalhamos para entregar vitórias e alegrias aos adeptos e temos uma forma estranha de o fazer. Só nos conseguem ver através da televisão. Mas é uma questão de responsabilidade social. Vamos esperar que em breve possamos ter os nossos adeptos perto de nós. Não os tendo, podem ter a certeza de uma coisa: vamos trabalhar da mesma forma, com a mesma entrega, com o mesmo afinco e com a mesma atitude para lhes entregarmos troféus. Não os temos aqui fisicamente, mas sentimos a presença deles", referiu.