Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Esperamos os três pontos"

Por Sporting CP
08 Out, 2020

Pedro Gil quer vencer em casa do SL Benfica

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o SL Benfica para a terceira jornada do Campeonato Nacional da modalidade. Pedro Gil, capitão verde e branco, considera que vai ser um duelo difícil, mas quer a vitória.

"Espero um jogo complicado entre duas grandes equipas com boas individualidades. Espero um bom jogo e esperamos trazer os três pontos para Alvalade", começou por dizer aos meios de comunicação do Clube. "Sabemos que o SL Benfica aproveita muito a qualidade técnica dos seus jogadores. Vamos tentar contrariar isso", acrescentou o espanhol.

Pedro Gil revelou também que já tinha saudades de dérbis e jogos deste calibre. "Nos últimos anos, temos tido jogos grandes nas primeiras jornadas. Os dérbis são os mais bonitos de jogar. Vai ser esquisito ir ao pavilhão deles sem ninguém, mas são as condições que temos", frisou.

Por fim, o hoquista Leonino não escondeu que a falta do apoio presencial dos Sportinguistas vai ser notada. "Nestes grandes jogos sentimos ainda mais a falta dos adeptos, porque normalmente é quando os pavilhões estão cheios. Vamos ter de nos habituar e vamos tentar que isso não nos afecte", concluiu.

O SL Benfica vs. Sporting CP tem início às 18h30 de sábado, 10 de Outubro, no Pavilhão da Luz.