Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"A única palavra que me vem à cabeça é ganhar"

Por Sporting CP
09 Out, 2020

Paulo Freitas antes do dérbi em casa do SL Benfica

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o SL Benfica para a terceira jornada do Campeonato Nacional e Paulo Freitas só pensa num resultado.

"A única palavra que me vem à cabeça é ganhar. Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, candidato ao título e com os mesmos objectivos que nós. Apresenta-se para ganhar tudo, tem um excelente plantel e é uma equipa muito bem orientada. (...) Queremos ganhar, percebemos que temos condições para isso e vamos à procura dos três pontos", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos na antevisão ao dérbi.

O treinador do Sporting CP analisou ainda o adversário e lembrou que este é sempre um jogo imprevisível. "É uma equipa que gosta de tornar as partidas em jogos rápidos e anda constantemente em transições. Existem algumas debilidades que podemos explorar e é isso que vamos procurar. É o dérbi eterno e os dérbis são imprevisíveis. Dentro dessa imprevisibilidade queremos conquistar três pontos em casa do adversário", referiu.

Por fim, Paulo Freitas admitiu já ter saudades de ter jogos deste calibre. "Há algum tempo que não tínhamos dérbis, que são sempre aliciantes. É disto que os jogadores e os treinadores gostam. Vamos desfrutar muito, fazer tudo para conquistar os três pontos e dar uma alegria aos nossos adeptos", finalizou.

O SL Benfica vs. Sporting CP tem início às 18h30 de sábado, 10 de Outubro, no Pavilhão da Luz.