Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sofia Moncóvio: "Vai ser um jogo equilibrado"

Por Sporting CP
16 Out, 2020

Dérbi de hóquei feminino frente ao SL Benfica está agendado para as 21h00 de domingo

Sofia Moncóvio, jogadora da equipa de hóquei em patins feminino do Sporting Clube de Portugal, fez esta sexta-feira a antevisão do dérbi de domingo diante do SL Benfica, referente à quarta jornada da zona sul do Campeonato Nacional, perspectivando um bom jogo entre os eternos rivais.

“Vai ser um jogo equilibrado porque são duas grandes equipas, as duas principais candidatas ao título de campeão nacional. São duas formações que se respeitam e que querem claramente vencer. Não queremos perder em casa, mas o SL Benfica também vem aqui para fazer um bom jogo. Que ganhe o melhor e que seja o Sporting CP”, começou por dizer a atleta Leonina, que garantiu que a equipa tem vindo a assimilar cada vez melhor as ideias do novo técnico.  

“Nestas três primeiras jornadas já temos começado a aplicar o modelo de jogo que o nosso treinador tem estado a tentar impor e penso que tem corrido bem. Com um novo técnico e novas jogadoras, estamos a começar a ambientar-nos. Já conseguimos fazer muito do que foi pedido e queremos continuar a melhorar cada vez mais”, referiu.

Sofia Moncóvio comentou ainda o fim abrupto do Campeonato Nacional da época passada, confidenciando que este regresso à competição “tem sido maravilhoso”.

“Jogar hóquei em patins é o que eu mais gosto de fazer, estar muito tempo parada foi stressante, nunca mais víamos a hora de começar. Tem sido muito bom, tenho gostado bastante dos treinos e dos jogos, e acho que esta pausa até me fez ver as coisas de outra forma. Quero mostrar ainda mais aos adeptos e dar tudo pelo Clube, espero que este seja o nosso ano”.