Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Ferran Font: "O nosso foco é a vitória"

Por Sporting CP
25 Fev, 2021

Avançado fez a antevisão do clássico de sábado em casa do FC Porto (15h00)

Na antevisão do clássico deste sábado em casa do FC Porto, referente à 21.ª jornada do Campeonato Nacional, o avançado da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Ferran Font, reconheceu que os Leões não esperam facilidades frente aos dragões.

“Vai ser uma partida muito difícil, o FC Porto está numa fase muito boa. Trabalhámos muito bem depois da paragem, estamos muito melhor e a recuperar o ritmo. O nosso foco é a vitória”, começou por dizer, deixando em seguida elogios ao adversário.

“O FC Porto é uma equipa muita ofensiva, estão a fazer muitos golos. Temos de tentar contê-los, estamos a trabalhar para isso. Com as nossas armas e a fazer o nosso jogo, vamos conseguir contrariar as opções deles”, referiu.

Por fim, Ferran Font desvalorizou o facto de a formação orientada por Paulo Freitas ter derrotado este adversário no jogo da primeira volta, no Pavilhão João Rocha, por 4-2. “Este tipo de jogos, ainda por cima fora de casa, são sempre muito difíceis e repartidos. Não interessa se os vencemos na primeira volta, temos é de ganhar no sábado”, finalizou.