Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Um bom jogo e uma boa vitória da nossa parte"

Por Sporting CP
17 Mar, 2021

Treinador Leonino satisfeito após o triunfo em Braga

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória do Sporting CP em casa do HC Braga (0-4), nesta quarta-feira, sobretudo pela boa exibição da equipa verde e branca.

“Foi um bom jogo da nossa parte, um jogo muito competente no qual demonstrámos ser uma equipa muito forte e compacta. Soubemos estar em todos os momentos do jogo e cumprimos na plenitude o plano que tínhamos traçado”, começou por dizer, acrescentando: “Foi uma boa vitória da nossa parte. Saímos daqui com os três pontos, que era aquilo que queríamos, e estamos determinados em continuar o nosso caminho”.

Nesse sentido, o treinador Leonino considerou que esta foi a melhor resposta ao empate (3-3) de domingo com a AD Valongo, sofrido nos últimos instantes do jogo: “Tínhamos de dar uma resposta a este nível, claro. Marcámos quatro golos, não sofremos nenhum e controlámos o jogo todo. Felizmente, aquilo que nos aconteceu no domingo não acontece muitas vezes, mas, tal como não ficamos agarrados às vitórias, não ficamos agarrados aos insucessos e continuamos com o nosso lema de trabalhar e seguir em frente”.

Após a partida em Braga, Paulo Freitas elogiou ainda a postura dos jogadores Leoninos, que neste mês de Março têm sete jogos, tendo cumprido hoje o quarto, devido ao adiamento de vários encontros por causa da COVID-19: “Eles têm trabalhado muito bem, com uma entrega e um profissionalismo muito grande. Além disso, em alguns jogos, esta equipa quando não tem tantos argumentos físicos, mostra a capacidade de superação que tem e que é acima da média”.