Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"A vitória assenta-nos bem"

Por Sporting CP
09 Abr, 2021

Paulo Freitas e Gonzalo Romero comentaram o triunfo sobre o Reus Deportiu

Paulo Freitas considerou justa a vitória do Sporting CP frente ao Reus Deportiu, no arranque da fase de grupos da Liga Europeia (5-3), na qual os Leões são os detentores do troféu.

“Entrámos bem e fomos melhores na primeira parte, na segunda não entrámos tão bem, mas conseguimos corrigir a falta de profundidade e os problemas na saída, e conseguimos marcar mais. A vitória assenta-nos bem pelo que fizemos durante os 50 minutos”, disse o treinador Leonino, sublinhando que Ferran Font e Gonzalo Romero têm toda a sua “confiança” e a da equipa para continuarem a bater as bolas paradas: “Têm toda a nossa confiança. Não se trata de falta de competência, mas da valia de quem está do outro lado”.

“Esta gente trabalha muito e quem o faz é sempre recompensado”, sublinhou Paulo Freitas, dando conta da importância deste triunfo: “Foi muito importante porque esta fase da prova está diferente e só temos dois jogos. Por isso, temos 50 por cento do trabalho feito e agora a nossa preocupação é recuperar os jogadores para no domingo conquistarmos mais três pontos”.

Gonzalo Romero também falou após a partida, mostrando-se satisfeito com este triunfo e corroborando as palavras do técnico: “Foi uma vitória muito importante para a confiança da equipa. Agora só temos de pensar em recuperar para voltarmos a jogar no domingo, que vai ser mais uma batalha como foi hoje”.